Passo a passo simplificado de uso da plataforma |
Indicação
Processo de compra deve ser feito pelo(a) colaborador(a), após confirmação de compra me sistema, o departamento de frotas Nissan, entrará em contato por e-mail, a indicação e envio dos dados do indicado dev ser realizado neste momento de resposta ao departamento de frotas Nissan.
Tanto colaborador quanto indicado ficarão 12 meses sem poder adquirir veículos da frota Nissan, em respeito ao compliance. |
Resumo
• Para o 3º ter acesso ao veículo, copie o link do anúncio dos veículos e encaminhe ao 3º/indicado
• Compre diretamente, sem intermediário no site
• Departamento de frotas Nissan entrará em contato com você por e-mail
• Envie sua documentação ou do comprador(a) indicado(a) em resposta ao e-mail do departamento de frotas
• Siga demais passos definidos logo abaixo
|
Processo de cadastro e uso da plataforma (simplificado)1 - Nova Plataforma!
A Plataforma mudou, o link oficial Nissan (www.nissan.com.br/compreja) irá redirecionar para esta nova página, todos os cadastros precisam ser refeitos, utilize seus dados corporativos para cadastro.
1.2 - Para realização do cadastro/criação de seu usuário:
1.A. Siga o cursor até canto superior direito de sua tela e clique no campo "Novo usuário".
1.B. Colaboradores(as) Cadastre os dados corretamente utilizando seu número de matricula e e-mail corporativo (se houver).
1.C. Caso seja indicado por algum(a) colaborador(a), não faça o cadastro, o colaborador fará a compra e enviara os dados solicitados pelo departamento de frotas em contato direto com o departamento de frotas por e-mail após confirmação da compra nesta plataforma.
Se o cadastro não for efetuado da maneira correta não será possível efetuar a liberação para acesso aos veículos ofertados nesta plataforma.
IMPORTANTE! Os cadastros passam por analise para liberação, esta liberação ocorre entre 09h até as 18h em dias úteis, cadastro realizados dentro deste período podem ser liberados entre 5 até 30 minutos após o registro, efetua logout e login para atualizar sua liberação no site.
- Caso seu registro seja negado por inconsistência em se cadastro, crie um novo acesso, não corrija o acesso negado. - Se seu acesso for criado fora do horário comercial, seu aceso será validado no próximo dia útil dentro do período comercial., duvidas acione 11 2985-9141.
2 - Processo de compra na plataforma
2.A. Efetue login com seu usuário.
2.B. Localize o veículo de seu interesse, atente-se ao anúncio.
2.C. Na página do anúncio, role o cursor até a parte inferior, você verá o botão "Obtenha aprovação" ou "aceite os termos para participar", basta clicar, ler os termos e condições e concordar.
2.D. Após aceitar os termos e condições (Edital), clique no botão "COMPRE JÁ", aceite novamente os termos e confirme sua aquisição.
3 - Após compra no site e Indicação
3.A. Somente após compra na plataforma pelo colaborador(a), será enviado um e-mail automático pelo sistema, não responda este e-mail e aguarde o contato do departamento de frotas que será realizado em até 48h uteis após sua compra na plataforma.
3.B. Após contato por e-mail do departamento de frotas Nissan, neste momento você enviará seus dados e documentos ou os dados e documentos do indicado.
|
4 - Como o indicado(3º) acessará o veículo?
4.A. O indicado não será cadastrado nesta plataforma nem terá acesso direto aos veículos, cabendo um(a) colaborador(a) com acesso enviar o link do anuncio para o(a) 3º.
4.B. Para gerar o link e enviar a um(a) 3º interessado(a), clique no anúncio, copie o link do anúncio situado no topo de seu navegador (copie o link do anuncio) e envie para o(a) 3º interessado(a).
4.C. O link do anúncio pode ser enviado por e-mail, whatsapp, etc, o link é aberto para visualização, mas para efetivar a compra o colaborador(a) terá logar na plataforma e confirmar a compra através de seu usuário e enviar os dados do indicado conforme item 1.C desta página.
|
|
|
|
|
|
Precisa de ajuda?
O Suporte funciona em dias úteis das 9:00hs as 18:00hs
Você também pode enviar um e-mail
|
|
|
|